Xiaomi lança chopeira portátil para latas e garrafas no Brasil

Xiaomi lança chopeira portátil para latas e garrafas no Brasil

O gadget utiliza vibrações para criar espuma, que promete transformar a cerveja em chope

A DL traz ao Brasil uma chopeira da Xiaomi, aumentando ainda mais a quantidade de produtos da marca chinesa que são comercializados localmente e que não são smartphones. O produto é portátil e promete transformar qualquer cerveja tradicional em chope.

A marca chinesa diz que o produto é inteligente e tecnológico, mas sua função é de inserir espuma já na saída de uma lata ou uma garrafa de cerveja, seja ela qual for. Tudo é feito com ajuda de componentes que vibram 40 mil vezes por segundo e criam a espuma, que tem como objetivo manter o sabor da cerveja presente no copo por mais tempo.

 São duas versões da chopeira da Xiaomi, uma para latas, que é mais larga e pesa 75 gramas, com outra com tamanho para encaixar na parte superior de uma garrafa e que pesa 78 gramas. As latas podem ser de 269, 330, 350 e 500 ml e a Xiaomi diz que o produto é compatível com 90% do mercado de fabricantes de cerveja.
 

A parte inteligente é apenas a de ligar um motor que inicia a agitação interna que insere a espuma, ao tocar de um botão. Com o desligar do motor com o mesmo toque, que é alimentado por duas pilhas AAA (pilhas palito). Os preços de cada modelo ficam assim:

 
  • Chopeira portátil para latas: R$ 119,99
  • Chopeira portátil para garrafas: R$ 169,99

O gadget está disponível nas lojas físicas da Xiaomi no Brasil (Shopping Ibirapuera e no Center Norte) e também estará no varejo online da marca no país, nas lojas da operadora Vivo e em varejistas nacionais.

Certamente, por ser Xiaomi, a chopeira portátil e elétrica é melhor do que todas as concorrentes e mais barata.

 

Comentários